quarta-feira, 13 de abril de 2011

Revista de Imprensa

Temos as nossas vidas entregues a agiotas..e o que vemos é a incompetência das Instituições Europeias de fazer face a isto.
A Europa estará à beira de ruptura, existindo diferenças entre países, de ordem social, económica e política. Até que ponto isto é correcto e legítimo?
Temos líderes incompetentes, que não são mais do que uns vira-casacas do pior, que de Economia percebem tanto como eu percebo de Astrologia (zero). Nós jovens vemo-nos entre a espada e a parede, a pedir quase por favor por ter um trabalho, uma experiência profissional. Pomos a prémio o nosso corpo e alma, qual prostituta barata de estrada.
Para depois nos estamparem os lucros de milhões, os prémios de milhões, a sua felicidade e alegria, as casas de luxo, os carros de luxo, as vidas de luxo, os filhos nos colégios caros.
E nossas vidas?
Nós vamos ser sempre responsáveis e arquitectos do nosso futuro, isto está nas nossas mãos. Portanto, enquanto nos vergarmos a isto, a melhoria destas condições não vai ser possível. Enquanto permitimos que esta classe política brinque com as nossas vidas, eles vão continuar a fazer simplesmente isso...a brincar com os nossos destinos.

Ainda bem que não pertenço a nenhum partido, senão hoje ao ler isto morreria de vergonha.
E se fosse um CEO de uma destas empresas ao ler isto morreira também de vergonha. A responsabilidade social é equivalente a lixo para esta gentinha toda.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Inexperientes