sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu


Quando crescer quero ser do PS ou do PSD (vá já agora do CDS), para depois quando um ou outro estiverem no poder não se esquecerem de mim.  
Quero ser maçon, e ter o privilégio de conseguir usufruir de tudo o que esta organização secreta ou clube de amigos pode fazer por mim.  
Quero dirigir uma EPP, esta é simples é para por no curriculum, para depois me chamarem para um Conselho de Administração qualquer, e vá para ganhar uns valentes cobres…a juntar tostõezinhos da reforma.
Quero ser presidente de câmara para desviar mais uns cobres, e sentir o “poderzinho” de dirigir uma “camarazeca” qualquer deste país, pôr e dispor de todas as regalias que isso me permitira.
Quero ser deputado na Assembleia da República, para bater umas sornas durante os plenários, estar ali e assistir as cenas tragico-comicas que aquelas trocas de palavras nos proporcionam- momentos de puro delírio...bem e last but not least auferir os “subsidioszinhos” e regalias que depois posso usufruir no fim. 
Bem já agora e porque não aspirar a ser Presidente da Republica deste cambalacho todo? Ir as inaugurações comer o pastel de nata, e dizer umas baboseiras através do Facebook para Nação.

And that´s my dream!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Inexperientes