sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PT BLUESTATION

Acabei de ler o Manifesto da Acção promovida pelo M12M contra ao facto de agora Lisboa ter uma PTBLUESTATION.

Algo que o Jovem Inexperiente tinha notado quando se deslocou pela última vez a Lisboa.

Em vez se dedicar a comprar estações de metro a PT podia dedicar-se a pagar melhor e dar melhores condições de trabalho aos seus trabalhadores, nomeadamente os que diariamente caiem nos CALL CENTERS na esperança de ganhar uns trocos, e que não sabem que passado 15 dias ou menos estão no OLHO DA RUA.

Já agora, em relação às campanhas promocionais que nos são "impingidas" diariamente, nomeadamente, as feitas pelo GATO FEDORENTO, devem ser pagas a peso de ouro. Nada contra atenção! Mas será que sabem que por detrás da marca a PT esconde a podridão dos Call Center e da "Indústria das Outsourcing - Agências de Escravos"?


Manifesto M12M - Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Inexperientes